| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte   | 

| Autor | 
		Mensagem | 

Alexa Ganda Sábio(a)

Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
  | 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 9:54 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Susanalapa escreveu: | 	 		   	  | Alexa escreveu: | 	 		   	  | Bronkas escreveu: | 	 		   	  | Alexa escreveu: | 	 		   	  | Bronkas escreveu: | 	 		  | Também odeio futebol, folclore português e diospiros. | 	  

Oh Bronkas!!!! Os caracóis eu ainda entendo.... Mas os diospiros?!?!?    | 	  

Pois é, Alexa...     Detesto diospiros, parecem-me sempre um sucedâneo abastardado do tomate, sem o sabor nem as qualidades deste... A minha mãe adorava-os, mas nunca me conseguiu convencer.

Olha, e também não sou grande fã de pepinos!          | 	  

Epah, é melhor acabarmos esta conversa por aqui!!! É que eu adoro pepinos!!! E se me dizes que também não gostas de melão eu não sei se resisto!!!!    | 	  

Tu definitivamente, não és minha filha    Caracóis, diospiros e pepino?       | 	  

E melão!    

Opah, herdei estes gostos noutro lado da família, tá explicado! | 

| 

| 

| 

Susanalapa Membra mai Santinha

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 9:56 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Mas de melão eu gosto    _________________ Susana

"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." | 

| 

| 

| 

Alexa Ganda Sábio(a)

Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
  | 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:03 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Susanalapa escreveu: | 	 		  Mas de melão eu gosto    | 	  

Tás a ver? Não tens os gostos completamente estragados!    | 

| 

| 

| 

Bronkas Mestra por auto-promoção

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:17 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Alexa escreveu: | 	 		  | ...Será que gostamos de alguma coisa em comum?!? | 	  

De certeza que sim, só temos é de descobrir!           Por exemplo, gosto muito dos teus canitos! E tu também gostas deles!    _________________ ...não posso adiar para outro século a minha vida 

nem o meu amor 

nem o meu grito de libertação. 

Não posso adiar o coração. 

António Ramos Rosa | 

| 

| 

| 

Alexa Ganda Sábio(a)

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:20 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Bronkas escreveu: | 	 		   	  | Alexa escreveu: | 	 		  | ...Será que gostamos de alguma coisa em comum?!? | 	  

De certeza que sim, só temos é de descobrir!           Por exemplo, gosto muito dos teus canitos! E tu também gostas deles!    | 	  

Olha que até isso tem dias!!!! Há dias em que só me apetece torturá-los à dentada!!!    | 

| 

| 

| 

Bronkas Mestra por auto-promoção

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:21 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Tazaver? A mim também!           E a pontapé, e a b'jocas! _________________ ...não posso adiar para outro século a minha vida 

nem o meu amor 

nem o meu grito de libertação. 

Não posso adiar o coração. 

António Ramos Rosa | 

| 

| 

| 

Alexa Ganda Sábio(a)

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:27 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Bronkas escreveu: | 	 		  Tazaver? A mim também!           E a pontapé, e a b'jocas! | 	  

| 

| 

| 

| 

Musky Membra mái chinoca

Registrado em: 20 Mai 2004 Mensagens: 7923 Local/Origem: Paço d'Arcos
  | 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:44 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Bronkas escreveu: | 	 		   Detesto diospiros, parecem-me sempre um sucedâneo abastardado do tomate, sem o sabor nem as qualidades deste... A minha mãe adorava-os, mas nunca me conseguiu convencer.

C'hórrore, que filha tão desnatada!    

Pois eu sou a Musky e não sou família de ninguém porque ao contrário de vocês, seus homo-sapiens, sou uma pura e digna descendente dos neandertais.

Também me recuso a passar camisas a ferro, limito-me a aproveitar as comprovadas qualidades da lama para realçar o natural esplendor da minha cútis. E acentuo cútis mas não acentuo cu, parte anatómica que não acho nada feio e pelo contrário muito útil (com acento, evidentemente) senão seria muito difícil (com acento) estar aqui a escrever baboseiras a estas horas da noite.

Não gosto de caracóis porque são bichos muito irrequietos e velozes, mas adoro diospiros e pepino com pele e temperado com sal para acompanhar o tintol da minha terra no tempo das vindimas, o que ajuda bastante a esquecer a dor provocada pelas dentadas dos lacraus.

E agora vou pregar para outra freguesia, que o meu chinoca já me está a morder os calcanhares com a cumplicidade da PA cá do burgo.

(além disso o Tico já está a dormir e só estou a funcionar com o Teco, o que dá uma grande trabalhêra) _________________ -------------------------------------------------------

"O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um!" | 

| 

| 

| 

petrocar Membra mai Guixa

| 

Colocada: Sex Mai 29, 2009 1:02 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Tou a gostar, embora ache que nã aprenderam nada que aqui a je, educada, guixa, bem comportada vos ensinou, mas eu gosto de vocezes á mesma

Adoro diospiros, pepino, melão, não gosto é de chupar ranhos      

Caracois, lesmas, baba, ranho, deve ter tudo o mesmo sabor      

Tb gosto de cães e gatos e cavalos e passarinhos, já vestidos, claro, e todos os de 4

Nã aprecio sem patas, e de duas não percebo a maior parte

_________________ Não façam da vida um rascunho, pode não dar tempo de passar a limpo. Aproveitem..... | 

| 

| 

| 

casalbugio Membra mái Queriderrima

| 

Colocada: Sex Mai 29, 2009 7:07 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Susanalapa escreveu: | 	 		   	  | Alexa escreveu: | 	 		   	  | Bronkas escreveu: | 	 		   	  | Alexa escreveu: | 	 		   	  | Bronkas escreveu: | 	 		  | Também odeio futebol, folclore português e diospiros. | 	  

Pois é, Alexa...     Detesto diospiros, parecem-me sempre um sucedâneo abastardado do tomate, sem o sabor nem as qualidades deste... A minha mãe adorava-os, mas nunca me conseguiu convencer.

Epah, é melhor acabarmos esta conversa por aqui!!! É que eu adoro pepinos!!! E se me dizes que também não gostas de melão eu não sei se resisto!!!!    | 	  

ésta deve sair ao pai, porque eu também não toco nessas coisas! _________________ tina

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade! | 

| 

| 

| 

casalbugio Membra mái Queriderrima

| 

Colocada: Sex Mai 29, 2009 7:11 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

ésta : devo andar a tentar uma nova reforma ortografica!!!

eu escrevo coisas, que até a mim assustam!         _________________ tina

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade! | 

| 

| 

| 

Aligra Moderadora mai Zen

| 

Colocada: Sex Mai 29, 2009 8:05 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

| petrocar escreveu: | 	 		   e todos os de 4

| 	  

Tou aqui a ponderar se como Presidenta da Liga da Moral e Bons Costumes não devia censurar esta indecencia...    _________________ Alicia

-----------------------------------------------------------

A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) | 

| 

| 

| 

| 

Colocada: Sex Mai 29, 2009 8:40 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

| casalbugio escreveu: | 	 		   	  | Susanalapa escreveu: | 	 		   	  | Alexa escreveu: | 	 		   	  | Bronkas escreveu: | 	 		   	  | Alexa escreveu: | 	 		   	  | Bronkas escreveu: | 	 		  | Também odeio futebol, folclore português e diospiros. | 	  

ésta deve sair ao pai, porque eu também não toco nessas coisas! | 	  

SE for ao pai que vive comigo, não sai de certeza    _________________ Susana

"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." | 

| 

| 

| 

| 

Colocada: Sex Mai 29, 2009 8:41 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Aligra escreveu: | 	 		   	  | petrocar escreveu: | 	 		   e todos os de 4

| 	  

Tou aqui a ponderar se como Presidenta da Liga da Moral e Bons Costumes não devia censurar esta indecencia...    | 	  

Aproveita e censura esta também    

| petrocar escreveu: | 	 		  não gosto é de chupar ranhos      

| 	 
  _________________ Susana

| 

| 

| 

petrocar Membra mai Guixa

| 

Colocada: Sex Mai 29, 2009 8:50 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Susanalapa escreveu: | 	 		   	  | Aligra escreveu: | 	 		   	  | petrocar escreveu: | 	 		   e todos os de 4

| 	  

Tou aqui a ponderar se como Presidenta da Liga da Moral e Bons Costumes não devia censurar esta indecencia...    | 	  

Aproveita e censura esta também    

| petrocar escreveu: | 	 		  não gosto é de chupar ranhos      

| 	 
  | 	  

QuÊêêêê??????????????????????????   _________________ Não façam da vida um rascunho, pode não dar tempo de passar a limpo. Aproveitem..... | 

| 

| 

| 

| 

| 

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
  |