Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Qua Mai 23, 2007 10:13 pm Assunto: |
|
|
Aninhas escreveu: | Susanalapa escreveu: | Sinto muito, JUCA
Ena, mais um portista carago
E agora que já lemos tudo sobre o Juca, acho que se exige uma foto de corpo inteiro
Não ligues, eu sou a maluca cá do sitio |
Olha a desavergonhada!!!!
 |
Euuuu?????
Mortinha por isso andam voceses, mas estão sempre à espera da desavergonhada  _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
 |
JUCA Gajo(a) que sabe bué
Registrado em: 16 Mai 2007 Mensagens: 127 Local/Origem: Ponte de lima
|
Colocada: Qui Mai 24, 2007 8:59 am Assunto: |
|
|
Hummmm.......uma foto.
Vou pensar no assunto........teria q ser uma foto artistica e eu sou mto timido......  |
|
|
 |
nani Membra mái nas nuvens
|
Colocada: Seg Mai 28, 2007 9:49 am Assunto: |
|
|
Su, subscrevo inteiramente esse teu pedido...
Já não me lembro como é um "Murcon" de 30 anos e ainda por cima com o corpo inteiro....carago !
 _________________ As rugas, deviam ser apenas, o rasto deixado pelos sorrisos ! |
|
|
 |
Van Rott Sua Vampireza, o Conde Vladimiro

Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 13789 Local/Origem: Portugal
|
Colocada: Seg Mai 28, 2007 12:35 pm Assunto: Re: Cheguei agora, mas não gostei... |
|
|
carle escreveu: | ... de não poder ler alguns tópicos. Podem explicar-me porquê?????????????
Do resto gostei.  |
Não gostou mesmo!! Chegou, escreveu isto....e foi-se!!  _________________ ólionidislove! |
|
|
 |
casalbugio Membra mái Queriderrima
|
Colocada: Seg Mai 28, 2007 12:59 pm Assunto: |
|
|
pois foi, desapareceu......
mas logo depois chegou o Juca, que pelos vistos se esta a aguentar!!!!! |
|
|
 |
nuba Sua Majestade, a Rainha das Berlengas
Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 21383 Local/Origem: Mem Martins
|
Colocada: Seg Mai 28, 2007 1:25 pm Assunto: Re: Cheguei agora, mas não gostei... |
|
|
Van Rott escreveu: | carle escreveu: | ... de não poder ler alguns tópicos. Podem explicar-me porquê?????????????
Do resto gostei.  |
Não gostou mesmo!! Chegou, escreveu isto....e foi-se!!  |
Não gosto de fazer juízos de valor assim muito rápidos.
Mas às vezes estas pessoas parece que só querem aparecer para cuscar a vida alheia...
Eu gosto muito do Gincas como está. No sub-forum a que posso dar acesso (A Alma em Branco) acreditem que penso muito antes de o fazer.
E há aqui gente que já passou pelo meu exame  _________________ Nem todo o canto é de alegria. Mas todo o voo é de liberdade.
-----------------------------------------------------------
Fátima |
|
|
 |
|
Colocada: Seg Mai 28, 2007 2:36 pm Assunto: |
|
|
casalbugio escreveu: | pois foi, desapareceu......
mas logo depois chegou o Juca, que pelos vistos se esta a aguentar!!!!! |
Claro que me estou a aguentar e ainda me parece que vou ficar por cá muito tempo......tou a gostar muito do forum.
Em relação às sitios onde não posso entrar.......bem, pode ser que um dia me considerem digno de ir espreitar e escrever para lá tambem....
Enquanto isso não acontece vou-me divertindo bue com as conversas que são mantidas aqui pelo forum.  |
|
|
 |
Ana moderadora mai bicho carpinteiro c/ mola

|
Colocada: Seg Mai 28, 2007 3:05 pm Assunto: |
|
|
JUCA escreveu: | Hummmm.......uma foto.
Vou pensar no assunto........teria q ser uma foto artistica e eu sou mto timido......  |
sempre podes aproveitar agora o verão, para te bronzeares e vestires uma tanga à Tarzan....
(Oh! Juca, para gozares com o mulherio bisbilhoteiro, sempres podes pôr aqui uma fota assim de um grande borracho...e logo vês o que acontece, são cá umas cuscas...!!!!!) |
|
|
 |
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Seg Mai 28, 2007 3:08 pm Assunto: |
|
|
Selminha escreveu: | JUCA escreveu: | Hummmm.......uma foto.
sempre podes aproveitar agora o verão, para te bronzeares e vestires uma tanga à Tarzan....
(Oh! Juca, para gozares com o mulherio bisbilhoteiro, sempres podes pôr aqui uma fota assim de um grande borracho...e logo vês o que acontece, são cá umas cuscas...!!!!!) |
A tanga do Tarzan é do Luis, tens que arranjar outra ou ele fica com ciumes  _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Mai 28, 2007 3:11 pm Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | Selminha escreveu: | JUCA escreveu: | Hummmm.......uma foto.
A tanga do Tarzan é do Luis, tens que arranjar outra ou ele fica com ciumes  |
olha, usa assim um Kilt escocês (sem mais nada, bem entendido....) |
|
|
 |
|
Colocada: Seg Mai 28, 2007 3:18 pm Assunto: |
|
|
Selminha escreveu: | Susanalapa escreveu: | Selminha escreveu: | JUCA escreveu: | Hummmm.......uma foto.
Isto é só boas ideias........
Eu vou acabar por me lembrar de algo interessante |
|
|
 |
hperika Membro mái Spider

|
Colocada: Seg Mai 28, 2007 4:21 pm Assunto: |
|
|
Selminha escreveu: | Susanalapa escreveu: | Selminha escreveu: | JUCA escreveu: | Hummmm.......uma foto.
Não querendo ser desmancha prazeres mas o kilt já está reservado para 1 tal de Spyder.  |
|
|
 |
nuba Sua Majestade, a Rainha das Berlengas
Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 21383 Local/Origem: Mem Martins
|
Colocada: Seg Mai 28, 2007 4:23 pm Assunto: |
|
|
hperika escreveu: | Selminha escreveu: | Susanalapa escreveu: | Selminha escreveu: | JUCA escreveu: | Hummmm.......uma foto.
Não querendo ser desmancha prazeres mas o kilt já está reservado para 1 tal de Spyder.  |
Recomendo que as fotos sejam tiradas aqui.
Não há vento tão ventoso como o da Ciranda  _________________ Nem todo o canto é de alegria. Mas todo o voo é de liberdade.
-----------------------------------------------------------
Fátima |
|
|
 |
|
Colocada: Ter Mai 29, 2007 8:57 am Assunto: |
|
|
Recomendo que as fotos sejam tiradas aqui.
Não há vento tão ventoso como o da Ciranda [/quote]
Olá, bom dia.....
Será que alguem me podia explicar como se insere uma foto?
Já tentei e não consigo.......devo tar a dormir....
E onde é a Ciranda? |
|
|
 |

|
Colocada: Ter Mai 29, 2007 9:10 am Assunto: |
|
|
JUCA escreveu: | Recomendo que as fotos sejam tiradas aqui.
Não há vento tão ventoso como o da Ciranda  |
Olá, bom dia.....
Será que alguem me podia explicar como se insere uma foto?
Já tentei e não consigo.......devo tar a dormir....
E onde é a Ciranda?[/quote]
Juquinha ainda andas por aí?
Para inserires uma foto tens de ter um fotalbum, como eu por exemplo , pode ser no webshot, etc...tens de criar o teu e depois lá tens o endereço da foto que colocas aqui, doutra maneira não dá!!!! |
|
|
 |
|