Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Qua Jan 17, 2007 3:16 pm Assunto: |
|
|
MDogster escreveu: | Basset escreveu: | Pronto eu sei....já chega...mas ja que ninguem me dá elogios e eu estou um cadinho carente...olha aproveitei  |
Pronto, 'tá bem, és fofinha sim...  |
Tás carente e loira
Pega lá, miúda  _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
 |
Basset Membra mai fofinha

Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 5879 Local/Origem: Algures...
|
Colocada: Qua Jan 17, 2007 3:18 pm Assunto: |
|
|
MDogster escreveu: | Basset escreveu: | Pronto eu sei....já chega...mas ja que ninguem me dá elogios e eu estou um cadinho carente...olha aproveitei  |
brigada  _________________
 |
|
|
 |
Basset Membra mai fofinha

Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 5879 Local/Origem: Algures...
|
Colocada: Qua Jan 17, 2007 3:37 pm Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | MDogster escreveu: | Basset escreveu: | Pronto eu sei....já chega...mas ja que ninguem me dá elogios e eu estou um cadinho carente...olha aproveitei  |
Tás carente e loira
Pega lá, miúda  |
Brigada...mas loira porque??????????????????????? _________________
 |
|
|
 |
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Qua Jan 17, 2007 4:23 pm Assunto: |
|
|
Basset escreveu: | Susanalapa escreveu: | MDogster escreveu: | Basset escreveu: | Pronto eu sei....já chega...mas ja que ninguem me dá elogios e eu estou um cadinho carente...olha aproveitei  |
Tás carente e loira
Pega lá, miúda  |
Brigada...mas loira porque??????????????????????? |
Por causa de um certo email qme me mandaste _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
 |
Ladybird Membra mai fileirinha
|
Colocada: Qua Jan 17, 2007 5:58 pm Assunto: |
|
|
Anabela escreveu: | Tina, eu já disse miúda pra não chamar pita, porque isso sou eu |
Bem, bem, comé???
A pita aqui sou eu.
Ah, e já agora, sê bem.vinda Graça!!!  |
|
|
 |
Sportinguista Lobita do Sporting
Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 6733 Local/Origem: where the wind blow
|
Colocada: Qua Jan 17, 2007 6:20 pm Assunto: |
|
|
Ladybird escreveu: | Anabela escreveu: | Tina, eu já disse miúda pra não chamar pita, porque isso sou eu |
Bem, bem, comé???
A pita aqui sou eu.
Ah, e já agora, sê bem.vinda Graça!!!  |
Cof Cof, mas quem está no trono sou eu
Mas às vezes parece que a mais velha aqui sou eu
Bem vinda Graça
Agora vou preparar os biberons para as criancinhas todas irem dormir a sesta... quanto mais marca o B.I. menos marca na cabeça Só espero que continuem todos assim, senão isto era uma seca  _________________ "Era um colo que alimentava, um colo que mimava mas sobretudo um colo que precisava de ser colo. Dizem que dá azar se um gato preto se cruzar no nosso caminho. E quando ele nos mostra o caminho? Aí não é azar, é um anjo."(Moi même) |
|
|
 |
CarlaVB Ganda Sábio(a)
|
Colocada: Qui Jan 18, 2007 10:54 am Assunto: |
|
|
Eu acho que a Graça depois disso já fugiu!!!!  _________________
 |
|
|
 |
nani Membra mái nas nuvens
|
Colocada: Sex Jan 19, 2007 3:27 pm Assunto: |
|
|
hperika escreveu: | Bem vinda... Há na Ginástica Matinal um tópico de "Gente Cusca"... Muito bom para quem quer saber umas coisitas sobre membros novos e não só  |
Sim, sim ...já pra lá depressinha e responder a tudo mto bem respondidinho pq só ficas com estatuto especial...se tiveres gaijos amigos giros para apresentares aqui ás "disponiveis"....
Ahhhhhhhhhhh eu sou uma cota loira muito depravada...mas é a unica maneira de "abandalhar" um forum muito familiar....
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh SACCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC, vem cá dar uma ajuda....  _________________ As rugas, deviam ser apenas, o rasto deixado pelos sorrisos ! |
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|