| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte   | 

| Autor | 
		Mensagem | 

Aninhas Ganda Sábio(a)

| 

Colocada: Dom Dez 10, 2006 10:28 pm    Assunto: Já toou perdida neste labirinto!!!! | 
				     | 

| 

Já toou perdida neste labirinto!!!!    Já não sei onde é antigo onde é moderno onde é para falar, o que vai sair!   

Já toou toda perdida, já escrevo onde calha, pode ser que um dia destes me encontrem ou eu esteja no sítio certo!!!

_________________ www.petedonos.com

| 

| 

| 

| 

Visitante

| 

Colocada: Seg Dez 11, 2006 9:30 am    Assunto: Re: Já toou perdida neste labirinto!!!! | 
				     | 

| 

[quote="Aninhas"]Já toou perdida neste labirinto!!!!    Já não sei onde é antigo onde é moderno onde é para falar, o que vai sair!   

Já toou toda perdida, já escrevo onde calha, pode ser que um dia destes me encontrem ou eu esteja no sítio certo!!!

[/quote]

Aninhas já fizeste a rota correcta da migração, este é o "novo".   | 

| 

| 

| 

su_ Ganda Sábio(a)

| 

Colocada: Seg Dez 11, 2006 9:37 am    Assunto: Re: Já toou perdida neste labirinto!!!! | 
				     | 

| 

[quote="Anonymous"][quote="Aninhas"]Já toou perdida neste labirinto!!!!    Já não sei onde é antigo onde é moderno onde é para falar, o que vai sair!   

[/quote]

Aninhas já fizeste a rota correcta da migração, este é o "novo".  [/quote]

A visitante sou eu!      _________________
      | 

| 

| 

| 

| 

| 

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
  |