Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
spyder Visitante
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 4:29 pm Assunto: por ordem de superiores... |
|
|
por ser um ranhosito e não ter a ideia de que este forum é idêntico ao regime militar, fui abordado e depois castigado com 60 flexões, a apresentar-me aqui neste forum de novos membros... mas provavelmente já fiquei manchado, até porque já me foi comunicado que não posso ser amigo de certas pessoas . sendo assim presumo que sou o recruta zero. que forma tão delicada de ser recebido num forum, estou impressionado. senhora major nani peço desculpa pelo sucedido e esforçar-me-ei para tais erros não tornarem a ocorrer... assim me apresento no vosso quartel para cumprir todos os serviços e afazeres propostos por superiores... xiça... até dá medo |
|
|
 |
hperika Membro mái Spider

|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 4:38 pm Assunto: Re: por ordem de superiores... |
|
|
spyder escreveu: | por ser um ranhosito e não ter a ideia de que este forum é idêntico ao regime militar, fui abordado e depois castigado com 60 flexões, a apresentar-me aqui neste forum de novos membros... mas provavelmente já fiquei manchado, até porque já me foi comunicado que não posso ser amigo de certas pessoas . sendo assim presumo que sou o recruta zero. que forma tão delicada de ser recebido num forum, estou impressionado. senhora major nani peço desculpa pelo sucedido e esforçar-me-ei para tais erros não tornarem a ocorrer... assim me apresento no vosso quartel para cumprir todos os serviços e afazeres propostos por superiores... xiça... até dá medo |
|
 |
nani Membra mái nas nuvens
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 4:52 pm Assunto: |
|
|
Antes de mais ...
1º- Não são permitidas expressões verbais ou visuais que nos levem a pensar em coisas feias !
2º- É expressamente proibido dizer mal dos moderadores e da professora de ginastica, sob ( ou será sobre??? ....MD vem cá, sff resolver isto)
pena de comer farinha Pensal como gente grande !
3º- Obrigado a picar o ponto diáriamente (matinal e nocturno ) para melhor controlo da parte interessada
e finalmente vir por bem pq isto é um FORUM DE RESPEITO E FAMILIAR.
 _________________ As rugas, deviam ser apenas, o rasto deixado pelos sorrisos ! |
|
|
 |
hperika Membro mái Spider

|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 4:53 pm Assunto: |
|
|
nani escreveu: | Antes de mais ...
1º- Não são permitidas expressões verbais ou visuais que nos levem a pensar em coisas feias !
2º- É expressamente proibido dizer mal dos moderadores e da professora de ginastica, sob ( ou será sobre??? ....MD vem cá, sff resolver isto)
3º- Obrigado a picar o ponto diáriamente (matinal e nocturno ) para melhor controlo da parte interessada
 |
Bem agora é que ele não escreve mais nada  _________________
 |
|
|
 |
nani Membra mái nas nuvens
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 4:59 pm Assunto: |
|
|
Spyder,
Como sei quem és e sei que vens por bem...
Bemvindo !
 _________________ As rugas, deviam ser apenas, o rasto deixado pelos sorrisos ! |
|
|
 |
bartolomeu Mui nobre gatona dourada

Registrado em: 15 Abr 2006 Mensagens: 8478 Local/Origem: algures entre o céu e a terra
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 5:06 pm Assunto: |
|
|
Bemvindo por estas bandas.
E não te intimides que eles são todos boazinhos Tenho esta estranha mania de tratar todos por "tu" e gosto que façam o mesmo comigo por isso, se não gostares avisa, para eu mudar para o Exmo Sr. Ok? _________________ "Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido) |
|
|
 |
tita Membro Ranhosito
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 5:08 pm Assunto: |
|
|
que mania da falar baixinho  |
|
|
 |
jcachorro Sábio máiiii fofucho

|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 5:10 pm Assunto: |
|
|
Ora muito bem-vindo a este antro de gente doida mas muito, muito bem disposta!  _________________ Um abraço a Todos!!!
João Silva |
|
|
 |
MDogster Sua Senhoria o Comendador mai Cool

|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 5:58 pm Assunto: |
|
|
nani escreveu: | Antes de mais ...
 |
E onde, a todo o momento, se observam a moral e os bons costumes!
Cá estão eles:
MORAL
BONS COSTUMES  _________________ http://a-minha-loirinha.blogspot.com/
http://toby-ornot-toby.blogspot.com/ |
|
|
 |
Sportinguista Lobita do Sporting
Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 6733 Local/Origem: where the wind blow
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 6:11 pm Assunto: |
|
|
como moderadoira deste fórum, desejo-te as boas vindas caro amigo aranhiço. As regras são simples para ti:
nada de deixar grilos, gafanhotos ou outros alimentos por aí à solta, pois assuatam as meninas cá do sítio (e eu costumo dá-los ao meu cão para ele se divertir )
nada de deixar teias de aranha espalhadas pelo chão do ginásio, pois assustam as meninas (e alguns meninos )
nada de se andar aí a passear com a menina vivian ao ombro sem avidar ninguém, que assusta as meninas (e alguns meninos )
E acho que é tudo. Equipamento vestido, bicicleta na mão (hoje deu-me para o ciclismo ) e toca a fazer ginástica. Quando se porta mal, come farinha Pensal que engorda e depois tem de pedalar mais ainda
Agora a sério, bem vindo aranhiço ranhosito  _________________ "Era um colo que alimentava, um colo que mimava mas sobretudo um colo que precisava de ser colo. Dizem que dá azar se um gato preto se cruzar no nosso caminho. E quando ele nos mostra o caminho? Aí não é azar, é um anjo."(Moi même) |
|
|
 |
Aligra Moderadora mai Zen
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 6:18 pm Assunto: |
|
|
Bem-vindo Spyder  _________________ Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) |
|
|
 |
Djinha Ganda Sábio(a)

|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 7:29 pm Assunto: |
|
|
Spyder....no que te foste meter...tem medo....tem muito medo  _________________ Claudia |
|
|
 |
spyder Visitante
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 8:53 pm Assunto: thanks... |
|
|
obrigado pela vossa recepção... falando um pouco mais a sério... é bom saber que existem racionais que prezam pelo bem estar dos irracionais. pode parecer rude a forma como classifico os animais, mas esses só se tornaram irracionais a partir do momento que a humanidade interferiu nas suas vidas... e acho que está na altura de lhes dar o devido valor como seres do mais humilde e sincero que existe... |
|
|
 |
Aligra Moderadora mai Zen
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 9:00 pm Assunto: |
|
|
Humilde? Tens que conhecer ao meu Dylan
 _________________ Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) |
|
|
 |
nanico BuedaMaster
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 9:03 pm Assunto: |
|
|
Aligra escreveu: | Humilde? Tens que conhecer ao meu Dylan
 |
E ja agora a Oelizinha e a Melzinha, a agradecerem-me todos os dias te-las tirado da rua...
(Desculpem, mas acho que vou ter um ataque de riso histerico )
 _________________ Age is an issue of mind over matter. If you don't mind, it doesn't matter.
Mark Twain |
|
|
 |
|