| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte   | 

| Autor | 
		Mensagem | 

Susanalapa Membra mai Santinha

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 8:39 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Com esse corpo, acho que nem o extracto bancário te vai valer                            _________________ Susana

"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." | 

| 

| 

| 

lecas Ganda Sábio(a)

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:17 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

| 

| 

| 

| 

lecas Ganda Sábio(a)

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:19 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

| juanita escreveu: | 	 		             temos uns quantos casos...realmente!!!!         

....mas não se podem queixar, nós somos absolutamente honestos : mostramos logo que somos doidos e pronto!

E aquele a quem se pediu a foto em calção de banho e extracto bancário? não durou 24 horas!!!!

A sério, vale a pena reler a apresentação do Soba....         

Vá, a mim só pediram o boletim de vacinas...se calhar foi por isso que não fugi!!!!   | 	  

Aonde está? | 

| 

| 

| 

nuba Sua Majestade, a Rainha das Berlengas

Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 21565 Local/Origem: Mem Martins
  | 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:28 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Mas que estampa!               _________________ Nem todo o canto é de alegria. Mas todo o voo é de liberdade.

-----------------------------------------------------------

Fátima | 

| 

| 

| 

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 10:31 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

| lecas escreveu: | 	 		   	  | juanita escreveu: | 	 		             temos uns quantos casos...realmente!!!!         

....mas não se podem queixar, nós somos absolutamente honestos : mostramos logo que somos doidos e pronto!

E aquele a quem se pediu a foto em calção de banho e extracto bancário? não durou 24 horas!!!!

A sério, vale a pena reler a apresentação do Soba....         

Vá, a mim só pediram o boletim de vacinas...se calhar foi por isso que não fugi!!!!   | 	  

Aonde está? | 	  

http://gincas.net/ginasio/viewtopic.php?t=8700&start=0    _________________ Susana

"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." | 

| 

| 

| 

Carpeju Membro Ranhosito

Registrado em: 21 Mai 2009 Mensagens: 22 Local/Origem: Brasil / MG / RJ
  | 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 2:52 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

O corpo dá trabalho mantê-lo.

Mas o meu segredo é meu rosto, aí sim dá trabalho, e muito!   

São horas de cremes e tratamentos, minha calça é muito boa também, ela cai sempre que eu forço!   _________________ Vá pela sombra! | 

| 

| 

| 

omega2 Ganda Sábio(a)

Registrado em: 19 Mar 2009 Mensagens: 3900 Local/Origem: Entroncamento
  | 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 4:53 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

bem, as unicas que eu conhecia mais ou menos antes eram a hpérika, a casal bugio e a susanalapa... e a modos que me pareciam assim pessoas ajuizadas e tal... oh doce ilusão que se desvaneceu quando pus aqui os pézinhos a 1ª vez...             

mas até se está bem por aqui, sinto me em casa no meio de tanta loucura!!!                   _________________ dogs are our link to paradise! | 

| 

| 

| 

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 5:14 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

| omega2 escreveu: | 	 		  bem, as unicas que eu conhecia mais ou menos antes eram a hpérika, a casal bugio e a susanalapa... e a modos que me pareciam assim pessoas ajuizadas e tal... oh doce ilusão que se desvaneceu quando pus aqui os pézinhos a 1ª vez...             

| 	  

Eu não disse que me iam arruinar a reputação?             _________________ Susana

| 

| 

| 

Alexa Ganda Sábio(a)

Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
  | 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 5:33 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Susanalapa escreveu: | 	 		   	  | omega2 escreveu: | 	 		  bem, as unicas que eu conhecia mais ou menos antes eram a hpérika, a casal bugio e a susanalapa... e a modos que me pareciam assim pessoas ajuizadas e tal... oh doce ilusão que se desvaneceu quando pus aqui os pézinhos a 1ª vez...             

| 	  

Eu não disse que me iam arruinar a reputação?             | 	  

Oh Su, minha querida, deixa lá, a vida está cheia de inevitabilidades!    | 

| 

| 

| 

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 5:41 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Eu acho é que está na altura, e uma vez que não o assustamos, de nos apresentarmos todos com os devidos parentescos                                     _________________ Susana

| 

| 

| 

Alexa Ganda Sábio(a)

Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
  | 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 5:48 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Susanalapa escreveu: | 	 		  Eu acho é que está na altura, e uma vez que não o assustamos, de nos apresentarmos todos com os devidos parentescos                                     | 	  

A mãezinha manda!!!! E juro-te que se houvesse um smile a fazer continência, era esse que eu punha!!!    | 

| 

| 

| 

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 5:54 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Ora então começo eu

Eu sou a Santinha cá do sitio, que tal como o nome indica sou a unica pessoa com juízo aqui. Sou filha da Nuba e da Casalbugio. Desta ultima tenho uma filha em co-propriedade, a Alexa, que também é filha do Nene, o meu marido legítimo. Além da Alexa tenho mais um filho, este só meu, o Sirius. Sou ainda comadre da Condessa e do Van Rott, com quem partilhei a minha pássara no ano passado, e mana da Aligra, com quem partilho a presidência da liga da moral e dos bons costumes. 

Acho que ficou claro, não acham?                                              _________________ Susana

| 

| 

| 

Alexa Ganda Sábio(a)

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 5:58 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Susanalapa escreveu: | 	 		  Ora então começo eu

Eu sou a Santinha cá do sitio, que tal como o nome indica sou a unica pessoa com juízo aqui. Sou filha da Nuba e da Casalbugio. Desta ultima tenho uma filha em co-propriedade, a Alexa, que também é filha do Nene, o meu marido legítimo. Além da Alexa tenho mais um filho, este só meu, o Sirius. Sou ainda comadre da Condessa e do Van Rott, com quem partilhei a minha pássara no ano passado, e mana da Aligra, com quem partilho a presidência da liga da moral e dos bons costumes. 

Acho que ficou claro, não acham?                                              | 	  

Se ele não fugir depois disto..... Não há nada que o arranque daqui para fora!!!    | 

| 

| 

| 

casalbugio Membra mái Queriderrima

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 6:41 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

desculpa lá,mas que é isso do sirius ser só teu filho???????  ele também é meu filho!  ou não será?????   

bom, então cá vou eu, sou mãe da Susana, da Alexa e do Sirius, irmã duma Ana, que anda um bocado desaparecida e prima da Aligra.

a Bronkas é minha Tia!

e desde já quero avisar-te  para teres muito cuidado, mas muito mesmo, com o Lago Lamacento e a 4ª Bolorenta! _________________ tina

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade! | 

| 

| 

| 

Aligra Moderadora mai Zen

| 

Colocada: Qui Mai 28, 2009 6:47 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Pronto, então eu sou a Aligra, argentuga certificada, de naturalidade argentina e nacionalidade portuguesa, Moderadora mai Zen cá do sítio, que manda a todo o mundo a fazer ioga e tomar iogurte de soja, com pouco éxito, infelizmente, aqui o pessoal é mais amigo do presunto com sangria e dos ataques de nervos   

Sou irmã gémea da Nuba e da Santinha, pese a ter nascido noutro continente e com uns quantos anos de diferença para mais com uma e para menos com a outra, por esse motivo sou prima da Casalbugio, que como é mãe da Santinha devia ser a minha mãe também, mas não pode porque quando eu nasci ela ainda usava fraldas   

Sou Presidenta Honorária da Liga da Moral e Boas Costumes, porque são costumes castelhanas, sustantivo feminino, os tugas é que baralham os géneros dos sustantivos todos    

Me dedico a fazer bonecos, espero não ser mal interpretada, mas a verdade é essa, o que é que querem que diga?    

E pronto, acho que com isto deve ficar bastante esclarescido          _________________ Alicia

-----------------------------------------------------------

A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) | 

| 

| 

| 

| 

| 

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
  |