| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte   | 

| Autor | 
		Mensagem | 

Susanalapa Membra mai Santinha

| 

Colocada: Sex Ago 03, 2007 12:42 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Bem-vinda    _________________ Susana

"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." | 

| 

| 

| 

Condessa Sua Majestade, a Rainha do Saba

| 

Colocada: Sex Ago 03, 2007 3:47 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Primeiro: nem penses em aceder  à realeza. Só eu e a Nuba é que podemos. O resto são súditos nossos.     

Segundo: sou brasuca também, de Béozonte-MG e votei no Lula DUAS vezes, em 2002, e estou irritadíssima com as palhaçadas que tem aprontado, mais a cambada de lambe-botas dele.    

Terceiro: o Ginásio é um manicómio, um hospício de doidos perigosos. Tem muito cuidado.  

Quarto: eu sou responsável por mandar para o lago lamacento todos os assassinos da Língua Portuguesa, como poderás ver.     

Quinto: quem pode amuar aqui, em vermelho, a bold, com letras enormes, sou só eu. Os demais devem amuar com outra cor e outro tamanho de letras.    Uma vez amuada, jogo pragas terríveis.    

Último: muito bem-vinda!!     Nóis é doido, mais nóis é jóia!!!    _________________ Faltam-me as palavras. | 

| 

| 

| 

Alexa Ganda Sábio(a)

Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
  | 

Colocada: Sex Ago 03, 2007 4:53 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Condessa escreveu: | 	 		  Quinto: quem pode amuar aqui, em vermelho, a bold, com letras enormes, sou só eu. Os demais devem amuar com outra cor e outro tamanho de letras.    Uma vez amuada, jogo pragas terríveis.    | 	  

Eu acho que isto devia estar como inamovível num lugar de grande destaque!    | 

| 

| 

| 

angela_c Ganda Sábio(a)

Registrado em: 30 Nov 2006 Mensagens: 337 Local/Origem: Florianópolis-Brasil
  | 

Colocada: Ter Ago 07, 2007 9:55 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Condessa escreveu: | 	 		  Primeiro: nem penses em aceder  à realeza. Só eu e a Nuba é que podemos. O resto são súditos nossos.      | 	  

Nem penso nisso   

| condessa escreveu: | 	 		  Segundo: ... e votei no Lula DUAS vezes, em 2002, e estou irritadíssima com as palhaçadas que tem aprontado, mais a cambada de lambe-botas dele.     | 	  

Esse drama de consciência eu não tenho  

| condessa escreveu: | 	 		  Terceiro: o Ginásio é um manicómio, um hospício de doidos perigosos. Tem muito cuidado.   | 	  

Terei  

| condessa escreveu: | 	 		  Quarto: eu sou responsável por mandar para o lago lamacento todos os assassinos da Língua Portuguesa, como poderás ver.     | 	  

Xiii, tô perdida  

| condessa escreveu: | 	 		  Quinto: quem pode amuar aqui, em vermelho, a bold, com letras enormes, sou só eu. Os demais devem amuar com outra cor e outro tamanho de letras.    Uma vez amuada, jogo pragas terríveis.     | 	  

Vixe  

| condessa escreveu: | 	 		  Último: muito bem-vinda!!     Nóis é doido, mais nóis é jóia!!!    | 	   

Obrigada     

PS- 	  | condessa escreveu: | 	 		  | sou brasuca também, de Béozonte-MG | 	  

Eu sou paulista de Franca   _________________ Beijos, ronrons e lambidas. | 

| 

| 

| 

angela_c Ganda Sábio(a)

Registrado em: 30 Nov 2006 Mensagens: 337 Local/Origem: Florianópolis-Brasil
  | 

Colocada: Ter Ago 07, 2007 9:56 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Alexa escreveu: | 	 		   	  | Condessa escreveu: | 	 		  Quinto: quem pode amuar aqui, em vermelho, a bold, com letras enormes, sou só eu. Os demais devem amuar com outra cor e outro tamanho de letras.    Uma vez amuada, jogo pragas terríveis.    | 	  

Eu acho que isto devia estar como inamovível num lugar de grande destaque!    | 	   

Concordo plenamente   Já pensou o perigo que se corre?!..            _________________ Beijos, ronrons e lambidas. | 

| 

| 

| 

| 

| 

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
  |