Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Sex Ago 03, 2007 12:42 pm Assunto: |
|
|
Bem-vinda  _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
 |
Condessa Sua Majestade, a Rainha do Saba

|
Colocada: Sex Ago 03, 2007 3:47 pm Assunto: |
|
|
Primeiro: nem penses em aceder à realeza. Só eu e a Nuba é que podemos. O resto são súditos nossos.
Segundo: sou brasuca também, de Béozonte-MG e votei no Lula DUAS vezes, em 2002, e estou irritadíssima com as palhaçadas que tem aprontado, mais a cambada de lambe-botas dele.
Terceiro: o Ginásio é um manicómio, um hospício de doidos perigosos. Tem muito cuidado.
Quarto: eu sou responsável por mandar para o lago lamacento todos os assassinos da Língua Portuguesa, como poderás ver.
Quinto: quem pode amuar aqui, em vermelho, a bold, com letras enormes, sou só eu. Os demais devem amuar com outra cor e outro tamanho de letras. Uma vez amuada, jogo pragas terríveis.
Último: muito bem-vinda!! Nóis é doido, mais nóis é jóia!!!  _________________ Faltam-me as palavras. |
|
|
 |
Alexa Ganda Sábio(a)

Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
|
Colocada: Sex Ago 03, 2007 4:53 pm Assunto: |
|
|
Condessa escreveu: | Quinto: quem pode amuar aqui, em vermelho, a bold, com letras enormes, sou só eu. Os demais devem amuar com outra cor e outro tamanho de letras. Uma vez amuada, jogo pragas terríveis.  |
Eu acho que isto devia estar como inamovível num lugar de grande destaque!  |
|
|
 |
angela_c Ganda Sábio(a)

Registrado em: 30 Nov 2006 Mensagens: 337 Local/Origem: Florianópolis-Brasil
|
Colocada: Ter Ago 07, 2007 9:55 pm Assunto: |
|
|
Condessa escreveu: | Primeiro: nem penses em aceder à realeza. Só eu e a Nuba é que podemos. O resto são súditos nossos. |
Nem penso nisso
condessa escreveu: | Segundo: ... e votei no Lula DUAS vezes, em 2002, e estou irritadíssima com as palhaçadas que tem aprontado, mais a cambada de lambe-botas dele. |
Esse drama de consciência eu não tenho
condessa escreveu: | Terceiro: o Ginásio é um manicómio, um hospício de doidos perigosos. Tem muito cuidado.  |
Terei
condessa escreveu: | Quarto: eu sou responsável por mandar para o lago lamacento todos os assassinos da Língua Portuguesa, como poderás ver. |
Xiii, tô perdida
condessa escreveu: | Quinto: quem pode amuar aqui, em vermelho, a bold, com letras enormes, sou só eu. Os demais devem amuar com outra cor e outro tamanho de letras. Uma vez amuada, jogo pragas terríveis. |
Vixe
condessa escreveu: | Último: muito bem-vinda!! Nóis é doido, mais nóis é jóia!!!  |
Obrigada
PS- condessa escreveu: | sou brasuca também, de Béozonte-MG |
Eu sou paulista de Franca  _________________ Beijos, ronrons e lambidas. |
|
|
 |
angela_c Ganda Sábio(a)

Registrado em: 30 Nov 2006 Mensagens: 337 Local/Origem: Florianópolis-Brasil
|
Colocada: Ter Ago 07, 2007 9:56 pm Assunto: |
|
|
Alexa escreveu: | Condessa escreveu: | Quinto: quem pode amuar aqui, em vermelho, a bold, com letras enormes, sou só eu. Os demais devem amuar com outra cor e outro tamanho de letras. Uma vez amuada, jogo pragas terríveis.  |
Eu acho que isto devia estar como inamovível num lugar de grande destaque!  |
Concordo plenamente Já pensou o perigo que se corre?!..  _________________ Beijos, ronrons e lambidas. |
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|