Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Susanalapa Membra mai Santinha
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 5:03 pm Assunto: |
|
|
Alexa escreveu: | Susanalapa escreveu: | Tás perdida, filhota  |
E tu é que me trouxeste para a perdição, já viste?!  |
Se o paizinho descobre estamos fritas  _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
 |
Alexa Ganda Sábio(a)

Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 8:26 pm Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | Alexa escreveu: | Susanalapa escreveu: | Tás perdida, filhota  |
Se o paizinho descobre estamos fritas  |
Ele não vem aqui para estes lados, pois não?  |
|
|
 |
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 9:20 pm Assunto: |
|
|
Alexa escreveu: | Susanalapa escreveu: | Alexa escreveu: | Susanalapa escreveu: | Tás perdida, filhota  |
Se o paizinho descobre estamos fritas  |
Ele não vem aqui para estes lados, pois não?  |
Que é que tu achas? _________________ Susana
"Amor, não é o que se sente quando se está perto, é o que se sente quando se está longe e não se consegue respirar. . ." |
|
|
 |
Alexa Ganda Sábio(a)

Registrado em: 27 Jun 2007 Mensagens: 8039 Local/Origem: Capital do Amor em Portugal! :)
|
Colocada: Sex Jun 29, 2007 9:46 pm Assunto: |
|
|
Susanalapa escreveu: | Que é que tu achas? |
Já percebi tudo!  |
|
|
 |
Piupiu Membro Ranhosito
|
Colocada: Seg Jul 09, 2007 12:03 am Assunto: |
|
|
Será isto um forum familiar?
ou será que alguem deste forum me é familiar? |
|
|
 |
casalbugio Membra mái Queriderrima
|
Colocada: Seg Jul 09, 2007 3:34 pm Assunto: |
|
|
quando ca puseres a tua foto ou pelo menos algo que te identifique, se calhar ate tu és muito familiar!!!!!!
eu estou cá com umas desconfianças....... |
|
|
 |
Piupiu Membro Ranhosito
|
Colocada: Seg Jul 09, 2007 11:51 pm Assunto: |
|
|
[quote="casalbugio"]quando ca puseres a tua foto ou pelo menos algo que te identifique, se calhar ate tu és muito familiar!!!!!!
eu estou cá com umas desconfianças.......[/quote]
até punha mas não consigo........... |
|
|
 |
nanico BuedaMaster
|
Colocada: Ter Jul 10, 2007 5:03 am Assunto: |
|
|
Piupiu escreveu: | casalbugio escreveu: | quando ca puseres a tua foto ou pelo menos algo que te identifique, se calhar ate tu és muito familiar!!!!!!
BAOS DIAS!!!!!!!
Atao e assim:
- A administracao aqui e uma treta, e os administradores uma tanga
- O forum aguenta-se a custa de fita cola, cuspo, benzas, rezas e de vez em quando corta-se o pescocito a uma galinha preta (de plastico)
- De vez em quando caimos em buracos negros que ninguem entende. Nessas alturas exigimos uniforme a rigor
- "Bugs" sao considerados "features" e fazem parte da "home sweet home"
Para te sairem os quotes direitinhos, teras de modificar no teu perfil para teres o HTML ligado. Eu devia tentar descobrir como o ligar oara todos os utilizadores, mas da muito trabalho
Nao temos no Gincas forum para avatares (tambem porque nunca descobrimos como funciona, e da muito trabalho). Para teres um avatar, teras de escolher a terceira opcao no perfil, e ligar a um avatar algures na net.
Bem vindo.
PS. Somos todos doidos. _________________ Age is an issue of mind over matter. If you don't mind, it doesn't matter.
Mark Twain |
|
|
 |
Aligra Moderadora mai Zen
|
Colocada: Ter Jul 10, 2007 7:14 am Assunto: |
|
|
Atão este afinal fica? Porque eu acho que já lhe dei as boas vindas e o gajo pirou-se...
Enfim, que remedio... Bem-vindo Piu-piu  _________________ Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) |
|
|
 |
bartolomeu Mui nobre gatona dourada

Registrado em: 15 Abr 2006 Mensagens: 8478 Local/Origem: algures entre o céu e a terra
|
Colocada: Ter Jul 10, 2007 8:07 am Assunto: |
|
|
A Nanico esqueceu-se de dizer que há por aqui alguns membros que são nobres portanto, de vez em quando, exijem-se algumas vénias.
Não é sempre porque somos muito liberais.  _________________ "Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido) |
|
|
 |
casalbugio Membra mái Queriderrima
|
Colocada: Ter Jul 10, 2007 10:16 am Assunto: |
|
|
Piupiu escreveu: | casalbugio escreveu: | quando ca puseres a tua foto ou pelo menos algo que te identifique, se calhar ate tu és muito familiar!!!!!!
para pôr fotos aqui existem dois foristas que são os salvadores da patria, o MDogster e para foristas femininos a SusanaLapa.
ora, tu neste caso ou esperas que o MD volte do seu merecido descanso, ou consegues cravar algum outro forista que esteja disposto a isso.
acho que a susana só da apoio para foristas trengas como eu......e espero que tb dê a outra que eu lhe reenviei este fds ( susanainha, da uma ajuda à Nina, que eu disse.lhe que tu eras uma gaja porreira...)
mas agora, eu continuo na minha, e cho que este Piu-piu anda aqui a dar-nos um gd baile e ele ate sabe por avatares e tudo.
e ate apostava que este fds as suas belas penas amarelas de piu piu, ficaram com um belo tom castanho avermelhado...... |
|
|
 |
|
Colocada: Ter Jul 10, 2007 8:43 pm Assunto: |
|
|
Eu para aceitar meter avatares tenho que ser muito bem subornada, e não o faço a quem não conheço! _________________ Susana
|
|
 |
|