Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
brum Gajo(a) que sabe bué

|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 11:21 am Assunto: |
|
|
Disseram-me que havia aqui um sitio para se beber café.
Alguem me indica onde é???
Tou um cadinho á nora o que não é costume
Ora bolas não estou a conseguir por os outros icones de emoções
Isto hoje num tá c aorrer bem  |
|
|
 |
petrocar Membra mai Guixa

|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 11:43 am Assunto: |
|
|
brum escreveu: | Disseram-me que havia aqui um sitio para se beber café.
Alguem me indica onde é???
Tou um cadinho á nora o que não é costume
Ora bolas não estou a conseguir por os outros icones de emoções
Isto hoje num tá c aorrer bem  |
Poça, quem num te conhece que te compre
cafezinho  _________________ Não façam da vida um rascunho, pode não dar tempo de passar a limpo. Aproveitem..... |
|
|
 |
Aligra Moderadora mai Zen
|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 12:12 pm Assunto: |
|
|
Já que tanto querem saber, a pm da Brum foi para me perguntar se não seria inadequado para uma senhora como ela, frequentar um sítio como este, visto ter encontrado aqui pessoas menos recomendáveis.
E dirigiu-se a mim porque, como Membro Fundador da Liga da Moral e Boas Costumes (castelhanas), a minha opinião lhe merece o maior dos respeitinhos, e ainda a minha reputação de mulher decente, séria e recatada, tem ultrapassado os límites deste forum.
(ó pra mim! ) _________________ Alicia
-----------------------------------------------------------
A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Pablo Picasso) |
|
|
 |
nanico BuedaMaster
|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 12:14 pm Assunto: |
|
|
Aligra escreveu: | Já que tanto querem saber, a pm da Brum foi para me perguntar se não seria inadequado para uma senhora como ela, frequentar um sítio como este, visto ter encontrado aqui pessoas menos recomendáveis.
E dirigiu-se a mim porque, como Membro Fundador da Liga da Moral e Boas Costumes (castelhanas), a minha opinião lhe merece o maior dos respeitinhos, e ainda a minha reputação de mulher decente, séria e recatada, tem ultrapassado os límites deste forum.
|
Ahhhhhh
Faz todo o sentido!  _________________ Age is an issue of mind over matter. If you don't mind, it doesn't matter.
Mark Twain |
|
|
 |
Condessa Sua Majestade, a Rainha do Saba

|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 12:26 pm Assunto: |
|
|
nanico escreveu: | Aligra escreveu: | Já que tanto querem saber, a pm da Brum foi para me perguntar se não seria inadequado para uma senhora como ela, frequentar um sítio como este, visto ter encontrado aqui pessoas menos recomendáveis.
|
Ahhhhhh
Faz todo o sentido!  |
Pronto, se é assim, então está bem.  _________________ Faltam-me as palavras. |
|
|
 |
bartolomeu Mui nobre gatona dourada

Registrado em: 15 Abr 2006 Mensagens: 8478 Local/Origem: algures entre o céu e a terra
|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 12:44 pm Assunto: |
|
|
brum escreveu: | Esta é para o Menino Mdogster e para a menina Petrogal
|
E quem é a Petrogal que ainda não se apresentou?
 _________________ "Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido) |
|
|
 |
petrocar Membra mai Guixa

|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 1:08 pm Assunto: |
|
|
bartolomeu escreveu: | brum escreveu: | Esta é para o Menino Mdogster e para a menina Petrogal
|
 |
Eu num disse, é trenga mesmo  _________________ Não façam da vida um rascunho, pode não dar tempo de passar a limpo. Aproveitem..... |
|
|
 |
Ana moderadora mai bicho carpinteiro c/ mola

|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 1:10 pm Assunto: |
|
|
Aligra escreveu: | Já que tanto querem saber, a pm da Brum foi para me perguntar se não seria inadequado para uma senhora como ela, frequentar um sítio como este, visto ter encontrado aqui pessoas menos recomendáveis.
(ó pra mim! ) |
das duas uma:
ou os limites deste fórum são muito pequenos
ou a moral castelhana está pela hora da morte
(ou serão as duas...) |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 2:21 pm Assunto: |
|
|
(ó pra mim! ) |
eu por acaso não tenho ideia de nada detsa conversa, mas quem sou eu para desmentir
Aliás nem sei a quem enviei a mensagem pois tava toda desnorteada de não conseguir entrar no forum, tinha a trenga mor a melgar-me o juizo e eu nunca mais tinha acesso
Mas ainda bem que te acusaste
Isto´tá bonito tá  |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 2:22 pm Assunto: |
|
|
bartolomeu escreveu: | brum escreveu: | Esta é para o Menino Mdogster e para a menina Petrogal
|
 |
é a trenga mor  |
|
|
 |
bartolomeu Mui nobre gatona dourada

Registrado em: 15 Abr 2006 Mensagens: 8478 Local/Origem: algures entre o céu e a terra
|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 3:35 pm Assunto: |
|
|
brum escreveu: | bartolomeu escreveu: | brum escreveu: | Esta é para o Menino Mdogster e para a menina Petrogal
|
 |
é a trenga mor  |
Trenga mor és tu.
Ela aqui é Petrocar. _________________ "Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido) |
|
|
 |
|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 3:56 pm Assunto: |
|
|
Selminha escreveu: | Aligra escreveu: | Já que tanto querem saber, a pm da Brum foi para me perguntar se não seria inadequado para uma senhora como ela, frequentar um sítio como este, visto ter encontrado aqui pessoas menos recomendáveis.
(ó pra mim! ) |
das duas uma:
ou os limites deste fórum são muito pequenos
ou a moral castelhana está pela hora da morte
(ou serão as duas...) |
As castelhanas são as boas costumes, menina, em português os costumes são machos, mas lá são señoritas  _________________ Alicia
|
|
 |
Ana moderadora mai bicho carpinteiro c/ mola

|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 3:59 pm Assunto: |
|
|
pois claro que em português os costumes são machos....aqui as mulheres são todas loucas.....(que se lixe a moral da história ) |
|
|
 |
|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 4:15 pm Assunto: |
|
|
 _________________ Alicia
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|