Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Sportinguista Lobita do Sporting
Registrado em: 19 Mai 2004 Mensagens: 6733 Local/Origem: where the wind blow
|
Colocada: Seg Fev 12, 2007 1:06 pm Assunto: |
|
|
Só para dizer que acabei de realizar uma matança de posts
Resolveram atacar em força e eu tive de dar uso à minha faca de mato que guardo nas meias  _________________ "Era um colo que alimentava, um colo que mimava mas sobretudo um colo que precisava de ser colo. Dizem que dá azar se um gato preto se cruzar no nosso caminho. E quando ele nos mostra o caminho? Aí não é azar, é um anjo."(Moi même) |
|
|
 |
Aninhas Ganda Sábio(a)

|
Colocada: Seg Fev 12, 2007 3:34 pm Assunto: |
|
|
Eu tb acho que se deve apagar membros que não escrevem, ou membros que escrevem uma vez e depois nunca mais escrevem, porque á tantas não sabemos que são aqueles que põe porcarias aqui e temos que andar nós a apagar, lá ando eu de cutelo na mão!
Nem percebo muito bem qual é o interesse de ler e não se participar, o melhor é escrever para se irem ambientando e o pessoal tb os ir conhecendo!
 _________________ www.petedonos.com
 |
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|